O castelo é um símbolo de segurança, o centro da vida. Camelot é um lendário castelo do antigo conto sobre a espada Excalibur, o rei Artur, os 12 cavaleiros da mesa redonda, a justiça, o amor, a luxúria, o ódio e os mistérios.

Camelot

Camelot é uma aplicação que funciona como um local seguro para guardar os seus maiores valores – seus dados. Semelhante às paredes do castelo que protege os seus habitantes do perigo, esta aplicação lhe permite decidir a quantidade de dados que você pretende proteger dos seus inimigos.

O rei

Arthur – está construindo seu reino, enchendo seus baús de tesouro com jóias, organizando-os e até mesmo trocando-os com reis de outros Camelots. Ele protege um pouco mais que os outros, os outros só podem ser acessados ​​via senha de celular. O charme está na possibilidade de criar joias de vários formatos e compostas por diferentes materiais (tipo de dados). Estes podem ser salvos, copiados e eventualmente trocados.

Paredes

As paredes são constituídas por um sistema de passcode, que protege os dados dos inimigos e, em caso de emergência, com um único toque, você pode trancar os seus prédios. Desta forma, ninguém é capaz de ver os seus tesouros. Ninguém, exceto o rei sabe quantas chaves existem para o castelo e ninguém é capaz de provar quantas realmente existem. O castelo tem um sistema especial de segurança no caso de Arthur ter uma faca na garganta, para desistir da sua chave de segurança central. O aplicativo saberá o que está acontecendo e destruirá tudo o que estiver presente, mas parecerá que nada aconteceu.

Cavaleiros

No caso de uma guerra, se a chave universal (PUK) para a segurança for esquecida / perdida, ele pode usar a ajuda de seus cavaleiros – anjos da guarda, a quem ele dá metade de seus selos, para que eles possam ajuda-lo a abrir os portões para Camelot novamente em tempos de crise. Esses cavaleiros nunca podem entrar no castelo sozinho, somente se o Arthur permitir.

Arquitetura

Organize and store your private data so securely, that no one will be able to access it.

You will always know where everything is saved

Ponte levadiça

A entrada ao aplicativo Camelot é protegida pelo passcode em seu celular. Andar pelo pátio e pelos edifícios públicos (área pública) é permitido a todos os cortesãos que têm acesso ao seu telefone.
hrad_architecture_01_drawbridge_750x345

Prédios

O rei tem todos os seus próprios edifícios construídos – capelas, torres, edifícios residenciais (diretórios de nível superior). O edifício é confiado a um gerente de edifício – Guardião de chaves, que precisam ter um passcode para ter acesso ao prédio. Pode haver mais de um guardião de chave, cada um cuida de seus próprios edifícios e eles não têm acesso a edifícios protegidos por outros guardiões.
O rei é capaz de construir prédios falsos com câmaras que não contêm objetos pessoais, ou apenas aqueles que podem ser mostrados a alguém, se for necessário. A chave para tal edifício pode ser revelada a um inimigo em potencial. No caso de isso acontecer, eles só encontrarão o que o rei não quer esconder deles.
Semelhante à história bíblica de Sodoma e Gomorra, é possível marcar certos edifícios com um símbolo secreto. No caso em que você usa sua chave especial, o E-PUK (Emergency PUK) em vez de PUK, esses edifícios serão destruídos para que os invasores nunca os vejam. Eles só verão os edifícios que o rei está disposto a sacrificar em caso de crise
hrad_architecture_01_750x528

Câmaras

Há câmaras dentro de cada prédio (diretórios). Se o edifício já estiver aberto, o mestre do castelo ou um visitante pode percorrer todas as suas câmaras. Isso, claro, inclui o pátio público.
O rei pode marcar cada edifício como “extra sensível” (o símbolo secreto). Se alguém usar a tecla E-PUK em vez da chave central (PUK) que é usada para abrir toda a segurança, então tudo o que este álbum contém será apagado.
E se ele tem que andar com alguém através de seus aposentos, mas ele não quer mostrar todo o seu tesouro, que está escondido naquela câmara? Então ele poderá ter o seu próprio…
hrad_architecture_01_Chambers_750x461

Báu do tesouro secreto

Baú com objetos de valor “extra protegidos” pode ser colocado em todas as câmaras. Baús de tesouro podem ser colocados em todas as câmaras e prédios protegidos, eles são protegidos pelo bobo da corte – FOOL. Ele tem apenas uma chave universal – FOOL PIN. Assim, o rei pode acompanhar os visitantes desejados e se orgulhar de todos os seus aposentos e de sua beleza, mas se ele não usar essa chave secreta, os visitantes nunca verão as arcas do tesouro ou seu conteúdo (por exemplo, fotos de suas concubinas). Isso também é válido no caso em que o rei Arthur revela sua chave para o prédio em questão para alguém (a menos que ele compartilhe o FOOL PIN com eles).
hrad_architecture_01_SecretTreasureChest_750x502

hrad_TreasureChest_Isolated750x565

Jóias

A informação tem o maior valor. Sua informação é seu tesouro. Camelot permite que esta jóia seja criada, organizada e armazenada em edifícios individuais, câmaras e baús e, em alguns casos, permite negociá-las.
Jóias individuais são armazenadas em arquivos específicos – estruturados na forma de componentes (metadados). Eles podem conter vários valores e propriedades.
Ao criar a joia, o rei determina qual tipo tem o valor dado. A jóia pode ser composta de vários itens do mesmo tipo.
Senha – Esse tipo é um texto arbitrário, mas oferece ao Rei a função de gerar senhas aleatórias de acordo com critérios predefinidos (comprimento, tipos de caracteres). Arthur pode salvar o valor gerado imediatamente ou alterá-lo, se necessário.
Texto – Este é um texto simples / normal
Câmera – Neste caso, o rei pode tirar fotos diretamente em Camelot usando seu comunicador medieval. É necessário verificar se a imagem que você tirou não foi armazenada na galeria de imagens padrão. Existe um perigo real de divulgação, por isso este perigo deve ser removido!
Galeria e Multimídia – Arthur pode selecionar fotos de sua galeria real e armazená-las em Camelot, que será então colocada no prédio ou câmara selecionada. Durante a modificação, o Rei pode escolher se deseja colocá-la em uma arca do tesouro que é protegida pelo FOOL PIN ou se a proteção por passcode será suficiente.
URL – Contém um link para a internet e pode ser aberto no navegador do sistema quando visualizado.
Data – O tesouro selecionado pode ter um carimbo de tempo (expiração). Camelot permite que o Rei estabeleça um lembrete de que algo está acontecendo com o tesouro e que ele deve ser mantido adequadamente.
GPS – Além disso, Arthur pode salvar as informações de geolocalização associadas a um determinado tesouro (como o túmulo de seu pai, o rei Uther, e o local onde ele morreu na batalha de Excalibur) e, se necessário, ele aparecerá no mapa.
Knight_C

Manufatura

O rei cria jóias a partir de componentes individuais (veja Estrutura de valores) em um prédio específico e decide se ele irá deixá-las livremente naquela câmara específica, ou se ele irá armazená-las em uma arca do tesouro naquela câmara protegida por PIN. Ao mesmo tempo, o item pode ser marcado com uma etiqueta secreta, o que significa que, se o E-PUK for inserido, este item será automaticamente excluído.

Armazenamento

O inventário de propriedades em uma determinada câmara (álbum) possibilita que jóias individuais sejam descartadas (excluídas), duplicadas (copiadas) ou movidas para diferentes câmaras.

Negociação

Arthur pode alegremente trocar suas jóias com outros reis. Os objetos de valor podem ser enviados por meio de vários mensageiros (e-mail, Viber, news, WhatsApp) em formato legível, protegidos por um PIN específico ou diretamente para o outro aplicativo Kings Camelot, que pode salvá-lo diretamente em seus castelos no mesmo formato.
É inteiramente dele, quer ele envie ou não os objetos de valor das câmaras e dos baús protegidos.

Proteção

O inimigo é alguém que poderia tentar explorar você, depois de ver seus objetos de valor. Arthur deve ter cuidado ao escolher como proteger suas jóias (em que edifícios e câmaras ele as colocará), mas ao mesmo tempo pense em um plano de apoio e construa um túnel subterrâneo. Se os inimigos decidirem sitiar Camelot por um longo período de tempo e bloqueá-lo, para que ele não possa entrar. (Veja a seção Guerra).
Protection_750x458

Prédios

As portas dos edifícios são protegidas pelos guardiões das chaves. O rei pode construir seu castelo com uma ou mais torres. Os únicos edifícios visíveis são os criados por esse detentor de chaves específico. Quando Camelot é aberto com a ajuda de um PUK ou um anjo da guarda, todos os guardiões das chaves são visíveis.

Baú de tesouro

A arca do tesouro só pode ser aberta pelo bobo da corte – Fool. Existe apenas um em Camelot.

Administração

Todas as teclas estão localizadas em um chaveiro, que está sempre disponível na tela de aplicativos. Durante a turnê, Arthur sabe onde todas estão localizadas com base na aparência do logotipo do Camelot. Ele as usa se for necessário travar e escapar rapidamente para o pátio (basta um toque no ícone do Camelot) ou para abrir edifícios e baús individualmente usando o FOOL PIN (segurando o ícone).

Crônica

Cada tentativa não autorizada de entrar em um edifício ou baú do tesouro (Fool PIN) é escrita na crónica por seu dignitário. O rei é informado toda vez que uma tentativa de entrar em seu prédio protegido é feita. Não é possível apagar a crônica. Todos os dados são mantidos por 30 dias antes de serem apagados.
O número de tentativas consecutivas aumenta o período de tempo antes que a pessoa possa tentar de novo.
Cronicles

Guerra

war

Camelot bloqueado

O rei deve estar preparado, no caso de perder ou esquecer suas chaves.
Para este efeito, ele tem guardiões de chaves. Arthur pode decidir se ele quer usar a chave PUK super-secreta e / ou usar seus anjos da guarda para ajudar.

Burgrave

O guardião do castelo tem um PUK – uma chave especial, que pode, mas não precisa ser criada no início da construção de Camelot e permite que Arthur abra a configuração do sistema de defesa inteiro dos castelos.

Castelo de Tróia

Arthur pode confundir seus inimigos (como o furioso Guinevere), dando-lhe seu falso E-PUK (Emergency PUK). Depois que ele for inserido, todos os tesouros e diretórios com TODOS os passcodes marcados como E-PUK_delete serão autodestruídos.

Anjos da Guarda

Se o paranoico Arthur tiver medo do seu círculo coeso, o PUK não precisa ser salvo, mas então ele deve confiar apenas em seus anjos da guarda
KulatyStul

Funções

Arthur tem 12 cavaleiros leais, que ele confia e senta em uma mesa redonda.
Lancelot, Gawain, Geraint, Percival, Lamorak, Kay, Gareth, Bedivere, Gaheris, Galahad, Tristan e Palamedes
Neste caso, ele pode confiar a alguns deles, metade de um selo (autorizações), que podem ajudar Camelot a abrir e redefinir a segurança de todo o castelo.

Selos de anjo

É um sistema de chaves – selos do castelo, que permitem que Camelot seja aberto no caso de o castelo ficar fechado. O rei não tem que dar esses selos a todos os cavaleiros de uma vez, por exemplo, dar sete desses selos é suficiente. Ao mesmo tempo, é necessário apenas unir três selos para desbloquear o aplicativo. Este é um tipo de proteção no caso, um ou mais caia em uma batalha.
Seal

Proteção com chave

Este é um processo no qual chaveiros reais produzem selos de administrador individuais, que são então entregues aos cavaleiros individuais. Os cavaleiros individuais não precisam necessariamente se conhecer ou saber um do outros. Só o rei sabe quem eles são porque uma pessoa não muda seus verdadeiros amigos com muita frequência.

Cerimônia da chave

Cada cavaleiro escolhido recebe metade de um selo do rei Arthur. Se um cavaleiro escolhido receber apenas metade de um selo, a entrega deve ser feita em segredo (código QR). Cada cavaleiro esconde esse código em seu próprio castelo – o seu próprio Camelot.

Desbloqueando o castelo

Se necessário, o rei pedirá a um grupo selecionado de seus cavaleiros para lhe enviar seus selos (por exemplo, sinais SMS de fumaça). Quando o número de chaves enviadas atingir o limite requerido, o Camelot abrirá novamente e o Arthur poderá redefinir o sistema de segurança inteiro do castelos.

Revogação

Ao mesmo tempo, ele pode revogar um selo que já foi emitido. No caso em que um cavaleiro se volta contra ele e se junta com o inimigo, ou perde o celular e não consegue recuperar seus dados.

Desastres naturais

Backup

O rei deve ser protegido contra o seu castelo em chamas. Todos os seus objetos de valor, incluindo as plantas do castelo, devem ser salvados como backup para que ele possa reconstruí-lo corretamente.

Reconstrução

O castelo é reconstruído de acordo com os planos de backup.
NaturalDisasters

Conclusão

Tudo o que resta fazer agora é baixar Camelot, tornar-se ARTHUR e construir o seu próprio castelo
PecetSpodek
BlankPict
BlankPict